Você pode alterar seu endereço de e-mail em quatro etapas simples:
1. Tire uma foto do seu documento de identidade (frente e verso da carteira de identidade, carteira de motorista ou passaporte).
2. Entre em contato conosco aqui.
3. Escreva seu endereço de e-mail antigo e novo.
4. Nossa equipe de atendimento ao cliente atualizará seu endereço de e-mail.
Você pode atualizar seu endereço em 3 etapas fáceis:
1. Tire uma foto do seu comprovante de endereço, este pode ser uma conta de luz, água, ou banco (máximo de 3 meses).
2. Envie seu documento em anexo usando este link aqui
3. Nossa equipe de atendimento ao cliente atualizará seu endereço dentro de 7 dias.
Você verá então seu endereço atualizado na seção “Minhas informações” de sua conta de jogador.
Para atualizar seu número de telefone:
1. Informe seu número de telefone registrado conosco e em seguida seu novo número de telefone.
2. Nossa equipe de atendimento ao cliente atualizará seu número de telefone dentro de 7 dias.
3. Você verá seu número de telefone atualizado na seção “Minhas informações” de sua conta.
Informações importantes se você usar a autenticação 2-Factor: Por favor, esteja ciente de que precisaríamos desativar a autenticação 2-Factor, quando alterarmos seu número de telefone. Por favor, reative isso assim que seu número de telefone for atualizado.
Depois de estar pronto, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente aqui.
Você pode atualizar seu nome em 4 etapas fáceis:
1. Tire uma foto de um documento oficial que comprove sua alteração de nome.
2. Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente aqui e inclua o motivo da sua solicitação de alteração de nome.
3. Nossa equipe de atendimento ao cliente atualizará seu endereço dentro de 7 dias.
4. Você verá seu nome atualizado na seção “Perfil” de sua conta.